Brasil terá novas carregadeiras compactas

A líder mundial na fabricação de retroescaveiras e manipuladores telescópicos, traz agora carregadeiras compactas para o Brasil. A JCB já comercializa essa nova linha de produtos nos mercados europeu e norte-americano. A carregadeira compacta 170 SSL atinge diversas áreas de atuação, desde construção civil e rodoviária até as indústrias siderúrgica e cerâmica.

A JCB comercializa a sua linha de carregadeiras compactas nos mercados europeu e norte-americano. “Esta nova incorporação ao nosso portfólio no Brasil faz com que possamos atender a um público diferenciado, que busca por máquinas versáteis e compactas, mas que, ao mesmo tempo, apresentem um ótimo desempenho”, afirma Nei Hamilton, diretor de vendas da JCB do Brasil.

Por sua grande versatilidade, a carregadeira compacta 170 SSL consegue atingir diversas áreas de atuação, desde construção civil e rodoviária até as indústrias siderúrgica e cerâmica.

Uma das principais características deste modelo é o braço único exclusivo que permite acesso pela lateral e total visibilidade com segurança máxima para o operador. Outro diferencial é a cabine espaçosa com visibilidade de 360º e alavancas tipo joystick que simplificam a operação da máquina.

O fato da máquina ser compacta torna-a mais fácil de manobrar, com várias opções de controle, permitindo que a máquina consiga circular em qualquer espaço, inclusive os de difícil acesso. Esta é uma das razões que faz com que este modelo atenda bem ao mercado industrial.

Outra vantagem da máquina é sua excelente controlabilidade, que inclui três opções de operação. As pressões e os fluxos hidráulicos são únicos do mercado, o que proporciona o melhor desempenho de alta vazão em sua categoria.

Entendemos que existe a demanda por este tipo de máquina aqui no Brasil e acreditamos que encontraremos uma ótima receptividade por parte de nossos clientes”, conclui Hamilton.

Especificações:

Peso operacional

2.715 kg

Capacidade operacional

720 kg

Potência máxima do motor

50 HP

Comprimento total

3m27

Altura de descarga

2m29

Fonte: Estadão

Deixe um comentário