CBC executa a maior concretagem da história do Metrô de SP

A Companhia Brasileira de Concreto (CBC), empresa do grupo Camargo Corrêa, fechou contrato com o Consórcio Via Amarela para o fornecimento de 8.

online pharmacy buy naprosyn with best prices today in the USA

000 m³ de concreto para a nova estação da linha 4 do Metrô na Estação da Luz. O contrato foi dividido em duas etapas.

online pharmacy buy inderal with best prices today in the USA

https://lightsailed.com/homeschool/wp-content/languages/new/writing-companies.html

Nesta primeira, executada neste feriado prolongado, nos dias 15 e 16 de novembro, foram aplicados 4.000 m³. A segunda parte da concretagem ocorrerá nos dias 13 e 14 de dezembro.
https://lightsailed.com/homeschool/wp-content/languages/new/custom-essays.html

Cerca de 500 profissionais do Consórcio Via Amarela e da CBC estiveram envolvidos nestes dois dias de operação. O volume de concreto lançado na obra também foi dos maiores já registrados pela empresa. A companhia disponibilizou 110 motoristas, 52 caminhões betoneira, 2 bombas-lanças e 2 auto-bombas.

buy metformin online https://www.delineation.ca/wp-content/uploads/2022/08/png/metformin.html no prescription pharmacy

https://lightsailed.com/homeschool/wp-content/languages/new/write-my-essay.html

Três unidades da empresa fizeram o atendimento exclusivo para a obra e outras duas unidades ficaram de prontidão durante o período de fornecimento.

Entre as exigências do contrato, estavam o uso do cimento CPIII, sílica ativa, aditivos superplastificantes e gelo. Estas medidas tiveram como objetivo reduzir a geração de calor pelo concreto para evitar o surgimento de fissuras. Houve a substituição total do volume de água por gelo para obter 18ºC no momento do lançamento.

buy stromectol online https://www.delineation.ca/wp-content/uploads/2022/08/png/stromectol.html no prescription pharmacy

Os motoristas envolvidos no trabalho foram treinados pelo Metrô em procedimentos de segurança na obra e movimentação dentro do canteiro.

A CBC colocou à frente desta mega concretagem os engenheiros Marcelo Zichinelli, gerente responsável pelas equipes comercial e operacional, Jason Willians, consultor técnico, Arnaldo Cherubini, coordenador de logística e Carlos Massucato, gerente técnico.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário