O empreendimento residencial Anauá Panamby, da incorporadora Parque do Morumbi, em São Paulo, utilizou técnica otimizada para os trabalhos de contenção no terreno. A construtora BKO Engenharia, responsável pela obra, escolheu executar toda a contenção em cortina com painel pronto, num total de 971 m².
Com esse sistema, a contenção é realizada com mais rapidez e dispensa o uso de formas, gerando economia tanto de material como de mão de obra.
O emprego dos painéis se efetivou em conjunto com perfis de aço, que foram cravados ao longo dos planos das faces laterais do terreno, antes da escavação.
A edificação do empreendimento precisou escavar 14 mil m3 de terra e empregou 4 mil m3 de concreto e 17 mil m2 de alvenaria, composta de blocos de concreto de 9 cm, 14 cm e 19 cm.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/elavil.html no prescription drugstore
O residencial Anauá Panamby recobre uma área total de 4,8 mil m², com área construída de 16,4 mil m². São apartamentos de andar inteiro, de 440 m² privativos, com plantas de 3, 4 ou 5 suítes.
O projeto também estrutura de lazer, com bosque privativo, piscinas adulto e infantil, espaço fitness e gourmet.
A previsão de término das obras é dezembro deste ano.
online pharmacy https://blackmenheal.org/wp-content/themes/twentytwentythree/parts/html/symbicort.html no prescription drugstore
buy diflucan online http://www.handrehab.us/images/layout3/php/diflucan.html no prescription