O Custo Unitário Básico (CUB) da construção civil no Estado de São Paulo nas obras incluídas na desoneração se manteve estável em março, informa o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP).
De acordo com levantamento da entidade, o CUB obteve leve alta de 0,01% em março. No período, o CUB representativo da construção paulista ficou em R$ 1.145,84 por metro quadrado. Em 12 meses foi apurada alta de 4,77%.
Nas obras não incluídas na desoneração da folha de pagamentos o CUB também apresentou acréscimo de 0,01% em março em relação ao mês anterior, totalizando R$ 1.
buy clomiphene online cpff.ca/wp-content/languages/new/mg/clomiphene.html no prescription
232,86 por metro quadrado.
Em março, três insumos da construção pesquisados pelo SindusCon-SP registraram elevação superior do IGP-M, que no período subiu 0,51%.
buy clomid online cpff.ca/wp-content/languages/new/mg/clomid.html no prescription
A maior alta foi registrada para fechadura (tráfego moderado acabamento cromo) de 1,16%, seguido de brita 2 (0,91%) e areia média lavada (0,77%).
buy canadian xifaxan online cpff.ca/wp-content/languages/new/canadian/xifaxan.html no prescription
Calculado pelo SindusCon-SP e pela Fundação Getúlio Vargas, o Custo Unitário Básico é o índice oficial que reflete a variação dos custos mensais das construtoras para a utilização nos reajustes dos contratos de obras.
Fonte: Redação OE