Erratas – Edição de Agosto/2014

A empresa CLB Engenharia e Consultoria, 90ª colocada no segmento de “Projetos & Consultoria” do Ranking 500 Grandes da Construção 2014, retifica a informação do item segmento de atuação para “P” (siderurgia e metalurgia), ao invés de “I”, como publicado.

A Leme Engenharia, 11ª colocada em “Projetos & Consultoria” do mesmo ranking, retifica também os segmentos de atuação, sendo os corretos os seguintes: usinas hidrelétricas (B), linhas de transmissão (C), obras de saneamento (D), obras portuárias (E), obras ferroviárias (F), usinas nucleares (G), aeroportos (K), obras metroviárias (N), plantas industriais (Q), gerenciamento de obras (R) e estudos de viabilidade econômica (S).

A atividade da Contemat Engenharia foi incorretamente indicada no segmento “Serviços Especiais de Engenharia”, 54ª posição, do Ranking 500 Grandes da Construção 2014. O correto é “Geotecnia”, ao invés de “Impermeabilização”.

A Concremat, 2ª colocada em “Projetos & Consultoria”, do mesmo ranking, acrescenta que os segmentos de atuação da empresa são: obras rodoviárias, usinas hidrelétricas, linhas de transmissão, obras de saneamento, obras portuárias, obras ferroviárias, instalações petrolíferas, pontes e viadutos, aeroportos, oleodutos, telecomunicações, shopping centers, siderurgia e metalurgia, plantas industriais, gerenciamento de obras, estudos de viabilidade econômica, projetos de arquitetura e planejamento urbano.

A Enescil, 79ª colocada no segmento “Projetos & Consultoria”, diferentemente do informado, tem sua distribuição da receita operacional bruta 100% proveniente de projetos de engenharia.

A Intertechne Consultores, 17ª colocada em “Projetos e Consultoria”, do mesmo ranking, retifica que a grafia correta do nome da empresa é Intertechne, ao invés de Intertehcne como foi publicado.

Fonte: Revista O Empreiteiro

Deixe um comentário