online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/amoxicillin.html no prescription drugstore
Nesta terça-feira (14) ele encaminhou ofício ao ministro dos Portos, Pedro Brito, solicitando a inclusão de área contígua ao Porto de Praia Mole, situada entre Vitória e Serra, no Plano Geral de Outorga (PGO) elaborado pela Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (Antaq).
O plano prevê investimentos nos portos brasileiros até 2023. O objetivo do senador é a implantação de um porto de águas profundas para navios de grandes capacidades de tonelagem, o que incrementará o complexo portuário do Estado.
online pharmacy https://meadfamilydental.com/wp-content/themes/mfd/images/png/trazodone.html no prescription drugstore
buy symbicort online http://www.biop.cz/fotky/nahledy/photo/symbicort.html no prescription
Na primeira fase, o novo porto poderá movimentar 750 mil contêineres por ano. Atualmente o Estado movimenta menos de 300 mil por ano.
O parlamentar que já havia tratado do assunto anteriormente com o ministro também reuniu-se hoje com o diretor da Antaq, Fernando Fialho, quando apresentou o pleito da inclusão do superporto no PGO.
Fialho explicou que o Plano será vinculado ao PAC do Governo Federal e que a idéia da Antaq é fortalecer os portos existentes e depois construir os novos.
Ao pedir atenção para a criação do superporto capixaba, Casagrande disse que além da região do Porto da Praia Mole há outras potencialidades em três áreas para movimento de cargas no Estado, nas regiões sul , centro e norte, o que abre caminhos para planejamentos futuros e outros investimentos.
Fonte: Estadão