Estruturar o futuro é agora

Compartilhe esse conteúdo

45 anos e 1.000 obras executadas em todo o Brasil, em diversos ramos para as iniciativas pública, privada e mista; 25 anos contínuos de atuação em mais de 100 empreendimentos para a Sabesp, assim como 15 anos ininterruptos em 20 obras para a Gasmig; investimentos em saneamento, com sócio internacional, em locações de ativos; 500 km de dutos (biogás, etanol, óleo e gás), incluindo a construção do maior gasoduto do mundo em poliamida 12, além da execução de dezenas de milhares de quilômetros de dutos de telefonia.


Esses números, por si só, já seriam grandes feitos, mas são ainda mais relevantes quando consideramos sua trajetória calcada no esmero e comprometimento total com a qualidade, segurança, prazo e perfeito atendimento às demandas dos clientes, que chancelam, sem exceção, a devoção da Elevação em superar as expectativas. A certificação ISO9001, que já dura quase duas décadas, a responsabilidade social e o estrito cumprimento aos procedimentos das normas voltadas ao meio ambiente e segurança os deixam ainda mais satisfeitos.


Para garantir a perenidade desse padrão de excelência, a governança corporativa foi reforçada. Conta agora com, além do departamento de integridade, o auxílio de escritórios de advocacia especializados em compliance. Os conselhos e comitês também estão mais atuantes, atentos às mudanças e necessidades globais, aplicando suas melhores práticas, mitigando riscos e gerando oportunidades.

A tecnologia e a inovação sempre foram obrigatórias na Elevação, desde as mais corriqueiras, como melhorias e automações de processos, até as disruptivas, como a utilização de equipamentos de vanguarda, drones, BIM, dentre outros.


O desenho do futuro da Elevacão é muito próspero. Por estar inserida em dois dos ramos mais importantes da atualidade, busca ampliar seus horizontes através de concessões e PPPs, além de projetos em outras áreas e em outros países.


*Marco Fontoura, CEO da Construtora Elevação


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário