O grupo RCO finalizou a aquisição integral da fabricante de autobetoneiras e gruas de médio porte SITI (Sociedade de Instalações Termoelétricas Industriais). Com a negociação, a RCO assume imediatamente a operação da estrutura fabril da SITI, com 22 mil m² de área construída e capaz de produzir até 100 autobetoneiras e 4 gruas médias mensalmente, além de outros equipamentos de metalurgia avançada.
https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/homework-help-desk.html
“A SITI detém 35% do parque aproximado de 12 mil autobetoneiras que circulam no Brasil.
Essa expertise junto com a carteira qualificada de clientes de centrais de concreto e silos verticais e horizontais de armazenamento da RCO, além da concreteira-modelo FIT, nos confere condições de obter a maior penetração do mercado nacional de concretagem profissional.
https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/best-essay-writing-service.html
Mais do que isso, esse mercado passa a receber uma oferta única e completa de equipamentos para a execução de concretagens realmente eficientes”, diz Carlos Donizetti de Oliveira,presidente do Grupo RCO.
https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/website-that-writes-essays.html
O executivo explica que, além do mercado de gruas e autobetoneiras, que deve alcançar níveis de crescimento acentuados a partir de 2018, a estrutura fabril da SITI foi grande influenciadora da decisão. “Estamos falando de grande área fabril e que ainda pode ser ampliada, pois o terreno que a comporta tem quase três vezes o tamanho da área construída”, diz ele.
“Com essas estruturas, ficamos preparados para a retomada do crescimento econômico, seja para a fabricação das gruas e autobetoneiras para ampliar o market share que a SITI já detém, ou seja para ampliar o volume de produção de centrais de concreto e silos ou de equipamentos para a indústria de pneus, outra divisão do grupo”, completa.
Fonte: Revista O Empreiteiro