No início do ano, o governo do Estado de São Paulo deu início às obras do Complexo Júlio Prestes, na região central da capital paulista. Trata-se de uma das maiores empreendimento de habitação social do País.
www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/best-dissertation-service.html
O projeto está sendo viabilizado por meio de parceria público-privada (PPP) com a Canopus, vencedora do lote 1 de licitação do projeto.
www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/is-homework-helpful-or-harmful.html
A PPP do centro da capital paulista prevê inicialmente a construção de 3.683 moradias, das quais 2.260 são de habitação de interesse social e 1.
423 são de habitação de mercado popular.
Os investimentos da iniciativa privada serão de R$ 919 milhões e a participação do Estado alcançará R$ 465 milhões divididos ao longo de 20 anos.
O complexo todo será dividido em quatro edifícios de 17 andares, três prédios de três pavimentos e um edifício de 13 andares. Haverá um boulevard em continuidade à rua Santa Efigênia, com uma praça e área verde. A nova sede da Escola de Música Tom Jobim será instalada no local e terá salas de aula e auditórios preparados para o aprendizado de cerca de 1,3 mil estudantes e creche para 200 crianças, com 13 salas de aula.
www.ijasrjournal.org/wp-content/languages/new/essay-writing-online.html
Fonte: Redação OE