O mercado da construção civil brasileira vive seu melhor momento, depois de mais de duas décadas de dificuldades, com previsão de construção de unidades habitacionais e financiamentos imobiliários em números recordes.
Este ano de 2007 é também o ano em que as negociações pela internet serão utilizadas como nunca, desde que a rede mundial de computadores teve início no Brasil, em agosto de 1995, avalia Juan Pablo Bosch, diretor da E-Construmarket.
A empresa acaba de lançar o portal AECweb -Arquitetura, Engenharia e Construção, que reúne ferramentas de e-commerce e colaboração e amplia a base de serviços com novos canais de conteúdo como Carreira, Comunidade, Especificação Online, Guia de Fornecedores e espaços destinados à tecnologia e produtos. O E-Construmarket, mais conhecida pelo nome de seus primeiros produtos Construcompras e Construmanager, é o único portal de grande porte especializado em construção civil que sobreviveu à “bolha” do final dos anos 1990 e, graças à expertise acumulada, constitui-se atualmente no principal portal brasileiro do setor. O site é utilizado por construtoras players do mercado, como Gafisa, Cyrela, Inpar, Método Engenharia, Racional, BKO, Rossi Residencial, Construtora Passarelli, Sobloco, Schain, entre outras.
Os serviços e ferramentas do portal reúnem uma comunidade segmentada, com mais de 1.
buy lexapro online buy lexapro no prescription
500 construtoras e empresas de projeto, 10 mil obras, 6 mil fornecedores e mais de 140 mil arquitetos, engenheiros e construtores cadastrados que acessam diariamente o site para fazer negócios, colaborar, buscar informações técnicas e comerciais para seus projetos e obras
Fonte: Estadão