Com crescimento do setor imobiliário nos últimos dois anos, o Grupo A.Yoshii avalia o ano de 2022 como sendo desafiador e estratégico para a empresa com relação aos objetivos traçados para os próximos anos. Com oito empreendimentos entregues e 15 lançamentos nos estados do Paraná e São Paulo, o Grupo chega ao último trimestre com amplo sucesso nas vendas e 30 obras em execução, gerando aproximadamente 4.
800 empregos diretos e indiretos.
Somente neste ano, o Grupo abriu 600 novas vagas de emprego e conquistou, pelo sétimo ano consecutivo, um lugar entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, sendo a 4ª colocada no estado do Paraná pelo ranking Great Place to Work (GPTW), que reconhece e premia as melhores práticas na gestão de pessoas. A presença no setor corporativo também foi de forte crescimento.
A A.Yoshii entregou a maior fábrica de petfood da América Latina no mês de setembro e atualmente participa de dois dos maiores projetos no setor de papel e celulose do país, nas regiões sul e centro-oeste. A equipe já se mobiliza para o início de um novo escopo de segmento industrial no mês de novembro, mantendo a confiança na tendência de bons resultados para 2023.
O presidente do Grupo, Leonardo Yoshii, destaca que os resultados refletem o compromisso com uma gestão de excelência, inclusiva e participativa, que investe no capital intelectual e humano. “São 57 anos de trabalho consolidado com ética, excelência na execução dos empreendimentos imobiliários, corporativos e industriais, satisfação de nossos clientes e respeito aos prazos de entrega.”
Alinhada aos avanços do setor, a construtora tem investido fortemente em soluções de inovação como a compatibilização de projetos, controle com a tecnologia BIM, assinatura de contratos em plataforma digital e, tem buscado junto aos colaboradores, soluções de impacto focadas em aceleração digital para as áreas operacionais e de estratégia do setor da construção civil, por meio do programa INOVA.YOSHII