Empresa de engenharia anuncia a implantação de novas unidades

Com participação no segmento de engenharia nas áreas de construção, montagem e manutenção industrial, a MCE Engenharia projeta, para 2011, o investimento de R$ 15 milhões que, segundo o sócio-diretor da empresa, Frederico Machado, terá como foco a implantação de novas fábricas de spools, em Paulínia (SP), com área de 15 mil/m², e outra na região metropolitana de Recife (PE), para atender à Refinaria do Nordeste (Renest).

Com faturamento anual de cerca de R$ 300 milhões e mais de três mil funcionários, a MCE Engenharia prevê crescer cerca de 30%, no próximo ano. Parcerias importantes com empresas estrangeiras foram firmadas para a concretização desse planos. Em 2009, a empresa firmou uma ioint venture com a Mourik, empresa holandesa com 80 anos de experiência no segmento de limpeza de equipamentos e manuseio de catalisadores. A Mourick & MCE, segundo a direção da empresa, já oferece serviços ao mercado brasileiro com novas tecnologias, alta qualidade e, principalmente, segurança.

Outra parceria importante foi consolidada com a empresa inglesa HI Force, do mercado de torqueamento hidráulico, visando reduzir custos e prazos de execução de serviços para os clientes da MCE. A empresa também investiu na aquisição de equipamentos e no treinamento, prático e teórico, de operadores, o que garante a prestação de um bom serviço, minimizando os riscos e a exposição humana.

A MCE conta, atualmente, com quatro unidades de negócios e possui sedes nos estados da Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Fonte: Estadão

Deixe um comentário