Índia impulsiona geração de energia nuclear

O governo da Índia aprovou medida para aumentar a geração de energia nuclear do país. O movimento está sendo visto como um impulso à sua indústria. A decisão representará acréscimo de cerca de 7 mil MW ao sistema.

De acordo com o governo, o país possui hoje capacidade instalada de energia nuclear de 6.780 MW em 22 plantas operacionais, enquanto outros 6.700 MW de energia nuclear deverão entrar em operação até 2021-2022 através de projetos atualmente em construção.
Assim, a Índia atende seu compromisso de priorizar o uso de energia limpa no seu mix de energia, como parte da estratégia de crescimento com baixa emissão de carbono.
https://landmarkfamilydental.com/wp-content/uploads/2022/08/jpg/wellbutrin.html

Califórnia fecha vertedouro da barragem de Oroville

A Califórnia planeja fechar o vertedouro principal da barragem de Oroville durante o verão nos Estados Unidos. O objetivo e tornálo operacional novamente na próxima estação chuvosa. Este vertedouro é a principal saída de água do lago Oroville, um complexo de meio século que inclui o segundo maior reservatório da Califórnia e a barragem mais alta dos Estados Unidos. O operador da barragem é o Departamento de Recursos Hídricos do Estado.
https://landmarkfamilydental.com/wp-content/uploads/2022/08/jpg/furosemide.html

A desativação temporária permitirá que as equipes de construção realizem a maior parte de um projeto de US$ 275 milhões, para reconstruir e fortalecer o vertedouro de concreto de 900 m de comprimento até o dia 1º de novembro.
Parte superior do vertedouro começou a enfrentar problemas em fevereiro, causando desgaste na encosta próxima que compõe o segundo vertedouro da barragem. Com isso, as autoridades pediram a evacuação de quase 200 mil pessoas a jusante, que retornaram as suas casas dois dias depois.
Um memorando de abril de uma equipe independente nomeada para avaliar as causas do problema apontaram falhas na concepção, manutenção e inspeção dos vertedouros. Vermont propõe limites de níveis de som de energia eólica
A agência reguladora em Vermont, Estados Unidos, está buscando um limite de som aos projetos de energia eólica no Estado.
Porém, os defensores das energias renováveis dizem que a regulamentação que a agência pretende adotar é muito restritiva e proibiria o desenvolvimento da energia eólica em Vermont.

online pharmacy buy cymbalta online with best prices today in the USA

O movimento ocorre quando o Estado avança com algumas das metas mais agressivas de energia renovável dos EUA. “Esta regra tornará a maioria, se não todos, dos grandes projetos de energia do vento inviáveis em Vermont”, afirmou o Grupo de Pesquisa de Interesse Público do Estado.
buy xenical online https://paigehathaway.com/wp-content/themes/seotheme/inc/widgets/php/xenical.html no prescription
A regra do Conselho de Serviço Público de Vermont estabeleceria uma restrição de som de 42 decibéis para as turbinas durante o dia e 39 a noite. O padrão atual médio é de 45 decibéis no Estado, até mais silencioso do que o convencional.
A regra do conselho também exige que as turbinas maiores sejam recuadas 10 vezes mais de uma residência. A regra proposta está na comissão legislativa para aprovação.

online pharmacy buy ocuflox online with best prices today in the USA

O grupo sem fins lucrativos de moradores do Estado para um ambiente limpo, queria um nível de som ainda menor durante o dia. “Poderia ter sido muito melhor, mas é uma ótima melhoria em relação ao que já foi implementado nos grandes projetos de energia eólica”, disse Annette Smith, fundadora do grupo.

Fonte: Revista O Empreiteiro

Deixe um comentário