Método e Poli-USP fazem parceria de capacitação profissional

A Método Engenharia, visando ao aperfeiçoamento profissional de sua equipe e ao aprimoramento da qualidade de seus serviços, criou um Núcleo de Desenvolvimento Tecnológico, em parceria com a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP). No âmbito do Programa Poli Integra e da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FTDE), foi desenvolvido o sistema de capacitação em tecnologia e gestão da produção de edifícios que tem duração de 1 ano e terá certificação de pós graduação/extensão.

O curso é direcionado a todos os profissionais de nível superior que atuem diretamente na produção e respondam pela qualidade das obras. Esses técnicos, segundo a empresa, serão multiplicadores do conhecimento adquirido, buscando a melhoria continua dos processos construtivos e da qualidade do produto final.

O programa contribui com os objetivos estratégicos da empresa, de assegurar a entrega contratada, obter maior produtividade na execução das obras e possuir total domínio da tecnologia corrente.

Ao estender o conhecimento a todos os profissionais da empresa, independente de sua localização geográfica, a Método torna-se a primeira empresa de engenharia a ministrar um curso de capacitação tecnológica em três estados simultaneamente, através de videoconferência, sendo eles: São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

 

 

Fonte: Padrão

Deixe um comentário