Com 18% de participação no mercado brasileiro de máquinas, a New Holland fecha 2007 com nove lançamentos: três modelos de pás-carregadeiras, quatro escavadeiras hidráulicas, uma nova mini-carregadeira e o manipulador telescópico. Gino Cucchiari, diretor comercial, afirma que, com esses lançamentos, a empresa passa a oferecer mais de 30 modelos para o mercado de construção.
As pás-carregadeiras W170B, W170BTC e W190B atendem, segundo o fabricante, a todas as demandas dessa categoria de máquinas no País. Elas possuem distintas configurações de projeto para cada tipo de trabalho. Tanto na W170B como na W190B, o operador dispõe de muito conforto. A estação de trabalho é ampla, ergonômica e oferece total visibilidade. Os dois modelos saem de fábrica com eixos equipados com diferencial de patinagem limitada (Limited Slip Differential), com reduções finais planetárias e eixo traseiro com oscilação vertical.
A servo-transmissão “ergopower” desses modelos permite ao operador realizar mudanças de marcha com a máquina em movimento, o que gera ganho de tempo na seleção de velocidades e aumento do desempenho. A capacidade das caçambas para a W170 vai de 1,9 a 2,7 m³.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/doxycycline.html no prescription drugstore
Na W190 é de 1,9 a 3,4 m³. Os modelos são equipados com motor eletrônico New Holland com classificação Tier 3, seguindo as leis internacionais de emissão de poluentes.
A New Holland fez o lançamento de três modelos de escavadeiras hidráulicas: E50.2SR, E130SRLC e E175BLC. A primeira, altamente flexível, pode trabalhar em espaço extremamente restrito; até no pequeno quintal de uma residência. As outras são próprias em operações nas quais não se pode utilizar equipamento da categoria de 20 t, como, por exemplo, abertura de vala junto a uma parede. O sistema hidráulico dessas máquinas possui ciclos rápidos e precisos. A transmissão, hidrostática, é dotada de dois motores de pistões axiais com duas velocidades de deslocamento e podem ser selecionadas pelo operador: alta velocidade para deslocamentos rápidos e baixa velocidades quando se torna necessária força elevada de tração.
A empresa traz para o mercado brasileiro a versão E385B BEH, que possui braços mais curtos e caçamba de maior capacidade para realizar tarefas extremamente pesadas e de grande produção.
É máquina específica para mineração e construção pesada. Para esses segmentos, o componente decisivo é o circuito hidráulico, que deve suportar trabalho severo, sobretudo nas bancadas de minério. O projeto desse modelo previu correta distribuição de peso sobre a estrutura para garantir aproveitamento total da potência e da força de desagregação, que é de 26,5 t com dispositivo power boost contínuo.
A mini-carregadeira é o modelo L175, com carga operacional de 907 kg. Opera com motor New Holland turboalimentado com potência bruta de 60 hp, força de desagregação da caçamba de 1.
online pharmacy http://miamihealth.com/images/jpg/ventolin.html no prescription drugstore
buy avanafil online http://www.mrmcfb.org/images/patterns/my/avanafil.html no prescription
956 kg e peso operacional de 2.826 kg.
Manipulador telescópico
O desenho do manipulador telescópico (M428) assegura ao equipamento excelente visibilidade e estabilidade, além de um raio de giro reduzido para manobras em espaços acanhados. Com peso operacional de quase 12 t, ele eleva até 3.629 kg a uma altura máxima de 13 m.
Gino Cucchiari diz que a empresa decidiu colocar esse equipamento no mercado de máquinas brasileiro, porque a construção, no País, “tende a crescer e ele é a opção mais indicada para a realidade nacional atualmente”.
Fonte: Estadão