buy finasteride online cpff.ca/wp-content/languages/new/mg/finasteride.html no prescription
É uma tendência no setor de construção civil e tem como objetivo proporcionar maior produtividade e gestão eficaz durante todo o ciclo de vida dos edifícios.
buy priligy online cpff.ca/wp-content/languages/new/mg/priligy.html no prescription
Através dele, os edifícios são pré-construídos em terceira dimensão no “mundo virtual”, proporcionando à equipe a simulação de sistemas construtivos, extração de quantidades e informações específicas dos componentes e integração com custos e planejamento, entre outras coisas. Por meio da aplicação do BIM, processos pouco produtivos serão substituídos pela aplicação do alto potencial intelectual de seu time e do know-how acumulado nos 18 anos de vida da construtora.
buy propecia online cpff.ca/wp-content/languages/new/mg/propecia.html no prescription
“A Matec entendeu o verdadeiro propósito do BIM, diferente de outras empresas que continuam a fazer maquetes eletrônicas com foco na geometria e não estão dispostas mudar o modelo mental, investindo tempo e recursos nos processos que realmente trazem benefícios para a engenharia” afirma Patricia Steter, Gerente de Planejamento da Matec e responsável pela implantação do projeto. A equipe participou de treinamentos nos Estados Unidos em agosto de 2008 e está na reta final do projeto de implementação, que visa a qualificação necessária para o aplicação do BIM nos empreendimentos.
A partir dessa experiência foi possível desenvolver um software próprio, o MT 2009, feito sob medida para a necessidade da construtora.
Este programa, que teve sua total implementação em janeiro deste ano, integra todas as obras e áreas, facilitando a gestão e o compartilhamento de informações entre os setores.
Desde orçamentos, planilhas de vendas, controles dos custos, até o panorama de todos os contratos em andamento podem ser acessados e compartilhados pelos profissionais de maneira ainda mais eficaz.
Fonte: Estadão