São quatro torres, duas das quais de concreto protendido, com 15 m e 20 m de vão livre e duas de concreto convencional, mais os embasamentos, num total de 150.000 m2 de área construída.
Profissionais homenageados:
• Navarro Adler – Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da Universidade da Bahia, titular da Navarro Adler Projetos Estruturais. Entre os diversos projetos que desenvolveu, destacam-se o Estádio Vivaldo Lima, em Manaus; o conjunto da Suframa (cálculo em casca); os cinco reservatórios de abastecimento de água da cidade de Manaus e centenas de edifícios. Por 30 anos (hoje aposentado) foi engenheiro da Prefeitura do Rio de Janeiro, exercendo vários cargos de chefia. Ao mesmo tempo supervisionava seu escritório de cálculo.
• Cesar da Silva Pinto – Engenheiro civil pela Escola de Engenharia da Universidade Federal Fluminense, mestre em engenharia civil na área de concentração de produção civil com ênfase em planejamento e execução de estrutura pela mesma universidade. Sócio titular da empresa CSP Projetos e Consultoria S/C, que presta serviços de Consultoria e Verificação de Projetos Estruturais, atividade desenvolvida a partir de 1996.
Fonte: Revista O Empreiteiro