Por enquanto, mesmo com a chuva forte dos últimos dias e o alerta da Fundação do Meio Ambiente (Fatma) de que o solo está frágil e os deslizamentos podem se repetir, as obras ainda não começaram.
O Deinfra, responsável pela recuperação do local, informou que monitora a área rigorosamente e que, mesmo com a chuva forte, não são mais necessárias obras emergenciais, como sugeriu a Fatma.
– O relatório dos nossos técnicos é de que a condição de estabilidade está sob controle e nós vamos fazer a obra com muita tranquilidade.
buy canadian furosemide online https://mabvi.org/wp-content/languages/new/canadian/furosemide.html no prescription
Se nós tivermos alguma situação que ponha em risco a operacionalidade da rodovia, nós não teremos nenhum tipo de problema de fazer a interrupção momentânea – disse Romualdo França.
buy canadian lasix online https://mabvi.org/wp-content/languages/new/canadian/lasix.html no prescription
Segundo ele, a obra ainda não começou por falta de liberação de recursos do governo federal. O documento que aprova o repasse dos recursos emergenciais foi assinado somente nesta segunda-feira.
buy canadian clomiphene online https://mabvi.org/wp-content/languages/new/canadian/clomiphene.html no prescription
– Nossa expectativa é de que nos próximos dez dias a gente já consiga dizer à Secretaria Regional da Grande Florianópolis que nós estamos com o equipamento em campo e executando a obra efetivamente da contenção.
Fonte: Estadão