OGX finaliza perfuração do primeiro poço no bloco BM-C-43

A OGX Petróleo e Gás Participações S.
https://brightoneye.net/wp-content/uploads/2018/04/jpg/trazodone.html

A., maior companhia privada brasileira do setor de petróleo e gás natural em termos de área marítima de exploração, finalizou a perfuração no poço 1-OGX-1-RJS, localizado no bloco BM-C-43, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos.

O poço OGX-1 foi perfurado até uma profundidade de 2.347 metros, em lâmina d’água de 140 metros.
buy propecia online https://healingtohappy.com/wp-content/languages/new/propecia.html no prescription

Como resultado da perfuração, iniciada no dia 17 de setembro de 2009, foi encontrada uma coluna total de óleo superior a 200 metros e uma espessura porosa (net pay) de 57 metros. Foram retiradas amostras de óleo e enviadas para análise, a fim de se definir suas características. Com base nas informações obtidas na perfuração do poço e na interpretação dos dados sísmicos 3D, a OGX estima um volume de óleo recuperável entre 500 milhões e 1,5 bilhão de barris.

“Este excelente resultado revela o grande potencial petrolífero dos nossos blocos, além de contribuir para a redução do risco exploratório dos próximos prospectos a serem perfurados na região. O poço 1-OGX-1 validou o modelo geológico desenvolvido a partir da sísmica 3D, ratificando a estratégia e os preceitos adotados pela nossa equipe técnica”, comentou Paulo Mendonça, Diretor Geral da OGX. “O término das atividades neste poço em menos de um mês corrobora o comprometimento da nossa equipe com a execução do plano de negócios e com a otimização de nossos recursos financeiros”, adicionou Mendonça.

buy tadalafil online https://healingtohappy.com/wp-content/languages/new/tadalafil.html no prescription



A sonda Ocean Ambassador, utilizada na perfuração deste poço, será deslocada para a próxima locação, o poço 1-OGX-2-RJS, localizado no bloco BM-C-41, águas rasas da parte sul da bacia de Campos. O início da perfuração deste segundo poço está previsto para a segunda metade de outubro de 2009.

OGX -Focada na exploração e produção de óleo e gás natural no Brasil, a OGX Petróleo e Gás SA é a maior companhia privada brasileira no setor de óleo e gás em termos de área marítima de exploração, com aproximadamente 7.000 km², além de cerca de 21.500 km² em área terrestre. Possui um portfólio diversificado e de alto potencial, composto por 29 blocos exploratórios nas Bacias de Campos, Santos, Espírito Santo, Pará-Maranhão e Parnaíba.

Além de contar com um time de profissionais altamente qualificados, a companhia possui sólida posição financeira, com cerca de US$ 4 bilhões para investimentos em exploração, produção e novos negócios. Em junho de 2008, a empresa captou recursos na ordem de R$ 6,7 bilhões em sua oferta pública de ações, no maior IPO primário da história da Bovespa.
https://brightoneye.net/wp-content/uploads/2018/04/jpg/amoxicillin.html

A OGX é parte do Grupo EBX, conglomerado industrial fundado e liderado pelo empresário brasileiro Eike Batista, que possui um comprovado histórico de sucesso no desenvolvimento de novos empreendimentos nos setores de recursos naturais e infraestrutura.
buy flagyl online https://healingtohappy.com/wp-content/languages/new/flagyl.html no prescription



Site: www.ogx.com.br/ri

Fonte: Estadão

Deixe um comentário