Os estudos para a revisão da Operação Urbana Água Branca, agora no site da prefeitura, procura adequar o plano ao Estatuto da Cidade e ao Plano Diretor Estratégico para levar adiante as melhorias no sistema de circulação e mobilidade, criar áreas verdes e levar para a região mais de 60 mil moradores. As avaliações da capacidade de suporte da infraestrutura viária, de transportes e circulação já começaram.
theteacherpreneur.com/wp-content/languages/new/writing-a-case-study.html
A Operação Urbana Água Branca abrange parte dos bairros paulistanos da Água Branca, Perdizes e Barra Funda, a maior parte inserida na várzea natural do Tietê, uma área susceptível a inundações naturais.
Devido a fatores históricos como desmatamento, impermeabilização do solo, canalização dos córregos em galerias e ocupação inadequada das margens, tornou-se uma área sujeita a alagamentos.
theteacherpreneur.com/wp-content/languages/new/research-paper-writing-services.html
Um dos objetivos da operação urbana é implantar espaços públicos e uma das áreas deve cortar ao meio o tradicional parque de diversões Playcenter para a criação de um parque linear com 65 mil m2.
Outra intervenção estratégica prevê a melhora nas ligações viárias, o que coloca a rua Cotoxó como uma futura zona de desapropriação para permitir o escoamento de tráfego até a rua Turiaçu, próximo ao estádio do Palmeiras.
theteacherpreneur.com/wp-content/languages/new/dissertation-editing-rates.html