Porto com mais de 347 mil passageiros.

Numa altura em que a Madeira marca presença na “Sea Trade Med Cruise and Superiates Convention”, a maior feira de cruzeiros da Europa, a Administração de Portos da Região Autónoma da Madeira (APRAM) revela que, até final do mês de Novembro, o número de passageiros, que passaram pelo porto do Funchal, já ultrapassou os 347 mil.

De acordo com os dados que nos foram facultados pela APRAM, neste momento, desde o início do ano e até ao dia 30 de Novembro, já passaram 347.

online pharmacy buy fluoxetine with best prices today in the USA

095 passageiros em navios de cruzeiros.

Um número que, quando comparado com o ano passado, revela um crescimento substancial, uma vez que, durante todo o ano de 2007, o total de passageiros, entre embarcados, desembarcados e em trânsito foi de 337.

online pharmacy buy actos with best prices today in the USA

online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/nolvadex.html no prescription drugstore

421.

Ainda relativamente aos dados registados no porto do Funchal este ano, dos 347.
canadian pharmacy gaetzpharmacy.com no prescription

095 passageiros que passaram pela Madeira, 338.870 estavam em trânsito.

Os mesmos dados facultados pela APRAM revelam ainda que entre o dia 1 de Janeiro e o dia 30 de Novembro embarcaram, no porto do Funchal, 4.
buy medications generic gaetzpharmacy.com/medications/ no prescription

208 passageiros, tendo desembarcado outros 4.
buy ivermectin generic gaetzpharmacy.com/ivermectin.html no prescription

017.

Quanto ao número de escalas, a Administração de Portos da Região Autónoma da Madeira revela que foram registadas, até final do mês de Novembro, um total de 228 escalas de navios de cruzeiro. Alguns dos quais passaram, pela primeira vez, na Região, entre os quais se destaca o “Carnival Splendor”, que esteve entre nós na primeira semana do mês passado.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/levaquin.html no prescription drugstore

Fonte: Estadão

Deixe um comentário