A incorporadora Rossi é uma das vencedoras da 13ª edição do Prêmio Master Imobiliário, organizado pelo Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) e pela Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci/Brasil). Dos 17 projetos vencedores, dois são da empresa. Um deles, na categoria “empreendimento”, ficou para o Villa Flora – primeira bairro planejado construído há oito anos em Sumaré, na Região Metropolitana de Campinas, em São Paulo. A outra premiação foi para a categoria “profissionais e comercialização”, representada pelo sucesso de vendas do empreendimento Victoria Bay, localizado na Enseada do Suá, no Espírito Santo.
É o segundo ano consecutivo que a empresa tem os seus projetos classificados. Villa Flora Voltado para a classe média, o Villa Flora é um bairro planejado dentro dos princípios do Novo Urbanismo, que resgata a qualidade de vida encontrada apenas em vilarejos, pequenas cidades e comunidades construídas ao longo dos séculos. Está implantado em uma área de 800 mil m² com mais de 3 mil casas que formam 49 condomínios.
Por conta deste conceito inovador, vem conquistando muita gente desde o seu lançamento. Cerca de 2 mil famílias, distribuídas em 41 condomínios, já moram no local e desfrutam de toda infra-estrutura oferecida pelo empreendimento. Victoria Bay Em 45 dias de comercialização, a Rossi, em parceria com a Liga Imobiliária, comercializou 100% das unidades do Victoria Bay. Localizado na Enseada do Suá, o empreendimento atraiu os capixabas pelo conceito inovador de Club & Residences.
A construtora disponibilizará para os moradores uma área de lazer e jardins com mais de quatro mil metros quadrados, com espaços projetados, decorados e equipados para atender as diversas faixas etárias. O empreendimento terá duas torres com 269 unidades – de dois e três quartos com suítes.