A MHA Engenharia está presente nas obras dos estádios de futebol que receberão jogos da Copa 2014. Sua participação se destaca no desenvolvimento de projetos executivos envolvendo diversas instalações, entre as quais estão os sistemas elétricos, hidráulicos e de prevenção e combate a incêndio.
No Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha, de Brasília (DF), a MHA Engenharia responde pelo projeto executivo de instalações elétricas, hidráulicas, prevenção e combate a incêndio e climatização e ventilação mecânica. Na parte elétrica, a empresa também cuida da rede de TI e da detecção e alarme de incêndio.
Em relação ao andamento do seu trabalho, a empresa informa que já executou a malha de aterramento para interligação do sistema de proteção contra descargas atmosféricas, e o aterramento elétrico dos sistemas de telecomunicações, segurança e equipamentos elétricos, assim como a rede principal da drenagem de águas pluviais.
No estádio Mineirão, de Belo Horizonte (MG), a MHA é responsável pelo projeto executivo de instalações elétricas e eletrônicas, supervisão/automação predial, sistema de segurança, sonorização, telecomunicações, sistema de detecção e alarme de incêndio, sistema de controle de acesso publico e áreas internas e tratamento acústico. Além disso, responde também pelas aprovações legais junto às concessionárias de energia elétrica e de telecomunicações.
Na Arena Dunas, de Natal (RN), a empresa atua no projeto executivo de instalações elétricas, hidráulicas, prevenção e combate a incêndio e climatização e ventilação mecânica. Na parte elétrica, faz a rede de TI e nos sistemas de detecção e alarme de incêndio.
A MHA Engenharia também desenvolveu os projetos de instalações elétricas, hidráulicas, climatização e telecomunicações para as arenas Pantanal, de Cuiabá (MT), e Amazônia, de Manaus (AM).