Sandro Trentin, diretor de Tecnologia e Inovação da Randon, explica que a empresa de implementos rodoviários precisou se adaptar aos volumes de mercado, preservando sua rede nacional e internacional de distribuição. “Acreditamos que o país tenha plenas condições de retomada do crescimento. Por esta razão, a Randon segue investindo no desenvolvimento de novos processos e produtos”, afirma o executivo.
Segundo o executivo, não houve alteração significativa na estratégia e rede de distribuição da Randon. “A natureza de nosso negócio de distribuição tem forte presença na prestação de serviços e venda de peças, produtos esses que se destacam em cenários onde o mercado privilegia a manutenção ao invés da ampliação e/ou renovação de frota, como o momento que enfrentamos” avalia.
A expectativa da Randon é o crescimento do volume de exportações em torno de 20% em 2016 em relação ao ano anterior, motivado pela maior competitividade proporcionada pela depreciação do real frente a outras moedas internacionais.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/lipitor.html no prescription drugstore
“As exportações têm se situado entre 10 e 20% dos volumes da Randon Implementos. A companhia estrategicamente planeja que este número atinja 25% dos negócios da empresa”, conta Sandro Trentin. Os principais mercados de presença da Randon são a América Latina, África e Oriente Médio.
online pharmacy https://desiredsmiles.com/wp-content/themes/srmrocks/fonts/woff/valtrex.html no prescription drugstore
Os produtos exportados são os mais variados dentro do portfólio da Randon, dependendo do mercado de destino, com aplicação para o transporte de commodities, combustíveis, material de construção, cargas industrializadas e cargas secas em geral.
buy cymbalta online http://www.supremecare.co.uk/css/cssbkup/css/cymbalta.html no prescription
Fonte: Redação OE