Secretário dos Transportes de SP prevê R$ 10 bilhões para o DER

Compartilhe esse conteúdo

O secretário Antonio Duarte Nogueira, de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, informou ontem (19), em encontro com empresários no Sindicato da Indústria da Construção Pesada (Sinicesp), que o governo estadual reconhece atraso nos pagamentos das obras rodoviárias já executadas, explicando que isso se deve à queda na arrecadação.  Anunciou, porém, investimentos da ordem de R$ 10 bilhões para o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), sem especificar quando e onde tais recursos serão aplicados. O secretário esteve acompanhado do secretário-adjunto de Logística e Transportes, Alberto José Macedo Filho, e do superintendente do DER , Armando Costa Ferreira.

Na avaliação do secretário, a alteração dos cronogramas de obras, que passaram a ter um ritmo de desaceleração, constituiu medida necessária para que ,”ao contrário do que vemos em outros estados, não ocorra uma paralisação efetiva.
buy aciphex generic buy aciphex over the counter

Durante a apresentação que ele fez, no sindicato, estabeleceu-se um debate com os empresários da construção pesada, sobre a necessidade de uma readequação dos contratos de pavimentação. É que a Petrobrás aumentou o preço do asfalto em 38%, desde o final de dezembro, e tal providência vem provocando desequilíbrio nos serviços contratados já em execução.

online pharmacy buy xenical online with best prices today in the USA

O secretário disse que está trabalhando para resolver esse problema.

Duarte Nogueira afirmou também que compartilha com a preocupação do presidente do Sinicesp, Silvio Ciampaglia, quanto à posição do governo federal, que cedeu à pressão dos caminhoneiros e está permitindo que os veículos pesados trafeguem com peso excedente.
online pharmacy https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2023/04/jpg/augmentin.html no prescription drugstore

Acha que a autorização nesse sentido compromete a segurança nas rodovias, que ficam vulneráveis a desgastes maiores e não previstos.

Os construtores lembraram que estão obrigados legalmente a garantir as boas condições do pavimento por cinco anos, mas que isso deixa de ser possível na medida em que as estradas passam agora a suportar um peso adicional, para o qual não foram dimensionadas.

online pharmacy buy tobrex online with best prices today in the USA

online pharmacy https://aclsedu.com/wp-content/uploads/2023/04/jpg/zovirax.html no prescription drugstore

Fonte: Nildo Carlos Oliveira


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário