“A construção civil sempre esteve presente na minha vida, meu pai foi Mestre de Obra e levou todos os meus irmãos para trabalhar nessa área e eu cresci, escutando sobre diversos tipos de obras e o prazer que eles tinham de fazer parte da construção dessas obras. Sempre quis trabalhar em obra então fui atrás de curso técnico em edificações, mas não tinha na cidade que eu morava, então escolhi um dos cursos que tinha e fui fazer técnico em Contabilidade, conclui o curso, gostei apreendi muito, mas não era o que eu queria exercer de profissão.
Então prestei vestibular e fui fazer engenharia Civil e nas primeiras aulas/palestras já percebi que eu estava no caminho certo, que era a profissão que eu queria para minha vida.
buy symbicort online www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/prescription/symbicort.html no prescription
Comecei trabalhando como estagiária em obras verticais, após formada a empresa me contratou como engenheira residente e continuei no mesmo segmento.
Depois fui trabalhar com orçamentos, suprimentos e medições em obras residenciais de alto padrão e após alguns anos, tive a oportunidade entrar no segmento de obras pesada, trabalhei em 3 Estações de Tratamento de Esgoto (ETE) na Baixada Santista, depois fui trabalhar em SP em obras metroviárias, trabalhei com obra de arte na construção de duas pontes ferroviárias e um viaduto, trabalhei na área de qualidade, inspeção e liberações de frentes de obras e controle tecnológico. Hoje continuo trabalhando com obras metroviárias na área de orçamento e medições de cliente.
buy premarin online www.lifefoodstorage.store/wp-content/languages/new/prescription/premarin.html no prescription
Tenho muitas expectativas profissionais algumas delas é conseguir cada vez mais espaço nesse ramo tão masculino, montar uma excelente equipe e fazer um ótimo trabalho, ser uma profissional cada vez mais valorizada e crescer profissionalmente. Fazer uma pós graduação ou MBA melhorar meus conhecimentos e contribuir cada vez mais com meus conhecimentos para a engenharia.
Tive alguns desafios, começando pela dificuldade de pagar a faculdade, de me formar, pois precisava trabalhar o dia inteiro e estudar a noite (requer muita dedicação e horas de estudo), assimilar o que aprendeu na teoria com prática.
Meu primeiro emprego como engenheira, recém-formada e única representante da empresa no local, tive que me acostumar a lidar com pressões, responsabilidade social, relacionamento interpessoal entre outros desafios.
Estar preparada para ser a responsável por toda a cadeia produtiva e contar com uma equipe de terceirizados, essa coragem e dedicação requer muito foco!
Aos poucos as responsabilidades e desafios foram aumentando cada dia mais e hoje posso dizer que a Engenharia é tudo para mim, tenho muito orgulho de ter me destacado na minha área, neste dia de comemorações tenho razões de parabenizar todas as representantes femininas na engenharia e assim como eu, buscam sua colocação profissional com igualdade de conhecimentos e com aquele jeitinho de mulher, que conseguem fazer muitas coisas ao mesmo tempo! Feliz Dia para todas nós!”