Superintendente do Dnit garante que duplicação da Rio-Santos terminará em dezembro

Compartilhe esse conteúdo

O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Rio, Marcelo Cotrim, garantiu que as obras de duplicação na rodovia Rio-Santos serão finalizadas até o fim do ano.

online pharmacy buy albenza online with best prices today in the USA
online pharmacy buy zoloft with best prices today in the USA



Fizemos uma estimativa com base nos índices pluviométricos do ano anterior, mas em 2008 as chuvas foram muito mais constantes e intensas, o que atrasou muito.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/strattera.html

Mas tenho certeza de que vamos conseguir cumprir este novo prazo estabelecido por nós – explicou Cotrim, durante audiência pública da Comissão Especial do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC), na Alerj.

No próximo dia 20, prefeitos, o superintendente do DNIT e o secretário de Transportes farão mais uma reunião para debater o andamento das obras.

online pharmacy buy keflex online with best prices today in the USA
online pharmacy buy prelone with best prices today in the USA

As reuniões serão mensais até a conclusão da duplicação.

online pharmacy buy levofloxacin with best prices today in the USA

www.quaintonhall.org.uk/wp-content/languages/new/essay-editing.html


A duplicação da via está sendo realizada em um trecho de 26 quilômetros entre Santa Cruz e Itacuruçá.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/ivermectin.html

Em Brasília, há um outro estudo para estender a duplicação até Angra. Além disso, também está sendo realizada a licitação para a restauração do trecho entre Angra e Paraty, na divisa com São Paulo.

Na audiência, o deputado Rodrigo Neves sugeriu a criação de um terceiro turno de trabalho a fim de agilizar o cronograma da obra. Também foi estabelecido que o DNIT vai encaminhar à Comissão um cronograma com todas as etapas a serem cumpridas. Os parlamentares que compõem a comissão também farão uma visita até o fim de março a fim de vistoriar as obras pessoalmente.

As obras de duplicação da via são de máxima urgência e importância para o turismo, mobilidade e logística da região. A duplicação tem que estar concluída dentro do novo prazo estabelecido para que não haja um colapso no trânsito com a inauguração da CSA prevista para dezembro – afirmou Rodrigo Neves.

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário