O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) no Rio, Marcelo Cotrim, garantiu que as obras de duplicação na rodovia Rio-Santos serão finalizadas até o fim do ano.
Fizemos uma estimativa com base nos índices pluviométricos do ano anterior, mas em 2008 as chuvas foram muito mais constantes e intensas, o que atrasou muito.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/strattera.html
Mas tenho certeza de que vamos conseguir cumprir este novo prazo estabelecido por nós – explicou Cotrim, durante audiência pública da Comissão Especial do Programa de Aceleração do Crescimento(PAC), na Alerj.
No próximo dia 20, prefeitos, o superintendente do DNIT e o secretário de Transportes farão mais uma reunião para debater o andamento das obras.
As reuniões serão mensais até a conclusão da duplicação.
www.quaintonhall.org.uk/wp-content/languages/new/essay-editing.html
A duplicação da via está sendo realizada em um trecho de 26 quilômetros entre Santa Cruz e Itacuruçá.
www.simplybeyondfoods.com/wp-content/languages/new/ivermectin.html
Em Brasília, há um outro estudo para estender a duplicação até Angra. Além disso, também está sendo realizada a licitação para a restauração do trecho entre Angra e Paraty, na divisa com São Paulo.
Na audiência, o deputado Rodrigo Neves sugeriu a criação de um terceiro turno de trabalho a fim de agilizar o cronograma da obra. Também foi estabelecido que o DNIT vai encaminhar à Comissão um cronograma com todas as etapas a serem cumpridas. Os parlamentares que compõem a comissão também farão uma visita até o fim de março a fim de vistoriar as obras pessoalmente.
As obras de duplicação da via são de máxima urgência e importância para o turismo, mobilidade e logística da região. A duplicação tem que estar concluída dentro do novo prazo estabelecido para que não haja um colapso no trânsito com a inauguração da CSA prevista para dezembro – afirmou Rodrigo Neves.
Fonte: Estadão