online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/synthroid.html no prescription drugstore
buy finasteride online buy finasteride online no prescription
Estatísticas do Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) dão conta que o consumo nacional do material na fabricação de estruturas construtivas aumentou 97% entre 1999 e 2007. Nesse período, as construções com estruturas que utilizam o aço representaram 11,78% do mercado.
Na Inglaterra, estima-se que 71% dos edifícios de múltiplos andares são feitos em aço contra 18% feitos em concreto.
online pharmacy https://shop.fargoderm.com/wp-content/themes/twentysixteen/inc/new/neurontin.html no prescription drugstore
Por meio do estudo de viabilidade econômica de uma obra comercial projetada pela Structural System Metal Plus, constatou-se que, levando-se em conta alguns fatores econômicos de uma edificação, a estrutura em aço proporciona uma economia de 7% nos custos em relação ao uso de concreto.
Joint venture entre a distribuidora de aço independente Frefer Metal Plus e a Souto Engenharia, recém-lançada no Brasil, a Structural System Metal Plus é uma empresa especializada no fornecimento de sistemas construtivos leves destinados a coberturas, estruturação de pisos e obras afins, modulados ou sob medida. “A montagem dos sistemas é baseada em elementos pré-fabricados, o que transforma a obra num processo semelhante a um jogo de armar”, explica Christiane Haddad, gerente geral da empresa.
Leia mais na edição nº 469 da revista O Empreiteiro
Fonte: Estadão