https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/math-homework-help-app.html
De acordo com a diretora da feira, Claudia Godoy, a terceira edição da Concrete Show South America terá um crescimento deste segmento da ordem de 22%. “90% das empresas que participaram em 2008, já garantiram seus espaços para esta edição. O número de empresas internacionais cresceu em 15% até o momento e a maioria está investindo, trazendo maquinário e equipamentos para o evento”, revela a diretora.
A feira é responsável por apresentar as principais novidades e inovações tecnológicas do universo do concreto, que vão desde lançamento de produtos, sistemas construtivos, máquinas, equipamentos até serviços da cadeia do concreto.
Ainda sob os impactos positivos do ano passado, a produção de concreto para o primeiro semestre de 2009 se manterá estável, segundo a Associação Brasileira das Empresas de Concretagem (ABESC). “A construção civil tem o ciclo execução de obras muito longo, diferente de outros setores da economia que sentem os reflexos instantaneamente”, conclui Wagner Lopes, presidente da ABESC.
https://www.myjewishlistings.com/wp-content/languages/new/essays-for-sale.html
Em 2008, as empresas do segmento bateram recorde de produção de concreto – 30 milhões de m³, 25% maior que o ano anterior. Para o segundo semestre, Lopes acredita no pacote habitacional recém-lançado pelo governo federal para fechar o ano positivamente.
A Liebherr Brasil, empresa que atua no segmento de escavadeiras e betoneiras, participará pela terceira vez da exposição. “A Concrete Show é uma excelente oportunidade de networking e de realizar novos negócios”, relata Guilherme Zurita, gerente de exportação da empresa. A empresa aproveitará a ocasião para difundir a prestação de serviços para manutenção e reconstrução de equipamentos.
Outra empresa que reconheceu a força do evento para alavancar negócios e estréia na Concrete Show, é a Convicta, empresa que atua no segmento de fabricação de auto-betoneiras, bombas para concreto e centrais dosadoras de concreto. Segundo o diretor geral da Convicta, Flavio Werneck, a projeção de crescimento para esse ano é de 20%.
“Participaremos da Concrete Show para apresentar as inovações tecnológicas dos nossos equipamentos, aumentar nossas vendas para mercado internacional e também difundir nossa recém criada divisão de locação de equipamentos para dosagem, transporte e bombeamento de concreto”, explicou Werneck.
Especializada na fabricação de máquina de corte e dobra, a Schnell triplicou seu parque fabril para atender a demanda. Ano passado teve presença marcante na Concrete Show, trazendo equipamentos de corte e dobra, que ocupou um dos maiores espaços na exposição.”Para 2009 esperamos ampliar 25% nossa participação no mercado. Entre as estratégias para cumprir essa meta de crescimento está a participação na Concrete Show”, conta João Henrique Renner, diretor presidente da Schnell.
Realizada pela promotora Sienna Interlink, a Concrete Show South America terá 300 expositores e uma área de exposição de 35 mil m², 25% a mais que a edição anterior.
Segundo os organizadores, para atender a demanda, uma expansão ainda maior poderá ser estudada. A feira acontece de 26 a 28 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Fonte: Estadão