“Umas das vantagens em participar desta feira é a divulgação de produtos e serviços para um público segmentado e qualificado, proporcionando grandes possibilidades de geração de negócios nacionais e internacionais. Com uma excelente participação neste evento, certamente surgirão novos negócios para o grupo na área de atendimento a emergências, ou de tratamento de efluentes”, disse a gerente de marketing da Alpina Briggs Defesa Ambiental, Marcela Lopes Calor.
Uma das novidades apresentadas pela Alpina Briggs na feira serão os sistemas de tratamento de efluentes e reuso de água. “O objetivo é oferecer às empresas meios de alcançar a sustentabilidade e a preservação da água, energia e meio ambiente. Acreditamos no potencial da Intermodal 2009 para fortificar a imagem da marca e demonstrar sua tecnologia e excelência nos serviços prestados, sendo a pioneira no setor”, disse Marcela.
Para o gerente financeiro do Grupo Marcon, Carlos Alberto da Rosa, a principal vantagem da feira é fazer parte do maior evento do setor. “Reforçaremos a qualidade dos nossos serviços de agência marítima, operador portuário, comissária de despachos aduaneiros, armazenador, logística e transportador, além de divulgarmos o novo empreendimento, um carregador automatizado de sacarias e caixarias no Porto de Paranaguá”
Parceria – a parceria com a Appa foi um dos principais motivos que levou a empresa Romani a participar da Intermodal. “É a oportunidade para tornar nossa empresa mais conhecida e abrir caminhos para exportação de nosso produto”, disse o representante da Romani, Elto Brugnolo.
Ser conhecido internacionalmente também foi um dos fatores que levou a Pasa – Paraná Operações Portuárias – a integrar-se ao grupo de empresas que participarão da Intermodal. “Apresentaremos nossos serviços de elevação de açúcar, com 100% de garantia de qualidade, por ser o único terminal exclusivo de açúcar no sul do país.
buy grifulvin online buy grifulvin no prescription
Acredito que a feira proporciona a oportunidade de novos negócios e novos clientes”, disse o gerente da unidade em Paranaguá, Pérsio Souza de Assis.
Já Helder Sorgi Catarino, da Companhia Brasileira de Logística (CBL), acredita que a Intermodal poderá proporcionar novos negócios e novos clientes para a empresa.
“Vamos mostrar ao mercado que a CBL está crescendo, investindo no Porto de Paranaguá, gerando divisas para o País e contribuindo para o abastecimento mundial de grãos. Nesta feira presentaremos nosso terminal com as obras de ampliação de armazenagem concluídas e ainda o novo projeto de expansão para 2010. O Porto de Paranaguá é um dos melhores do Brasil em para nós é uma grande satisfação estarmos juntos nesta feira”, afirmou Catarino.
Fonte: Estadão