O duplo viés nos contratos de edificações

Nossa estratégia de trabalho na operação dos contratos de edificações, tem um duplo viés : por um lado,buscar persistentemente a satisfação do cliente e, de outro, o treinamento das equipes envolvidas, de forma a capacitá-las para projetos de maior porte e complexidade.

Não contamos com um modelo mágico, perfeito e já inteiramente acabado, em nossas atividades. Vivemos envolvidos num processo dinâmico, que exige um constante aperfeiçoamento e permanente avaliação.

Nesse cenário, podemos afirmar que todas as obras têm sua relevância e característica própria. Algumas se distinguem pela complexidade de execução , outras, por modalidades de gestão mais elaboradas para o desenvolvimento daquele negócio.

Atualmente, no entanto, poderia citar, na área privada, os seguintes exemplos: o Empreendimento IL Campanário para a Habitasul em Florianópolis; o Empreendimento Pontal do Camaragibe para a Investitur, em Alagoas; Taiba Resort para a Taiba Investment em Fortaleza (CE), além dos contratos com a Natura nos sites de Cajamar e Itapecerica, em São Paulo.

Na área publica são relevantes as obras da Companhia do Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), ambas do governo paulista.

Elizeu Alvarez, líder executivo. Responde pela operação dos contratos de edificações
Fonte: Estadão

Deixe um comentário