Projetos de óleo e gás

Compartilhe esse conteúdo

A EBE, que comemora 74 anos de atividade, está participando da construção da Refinaria Abreu e Lima e, ao lado da Alusa, está montando as duas primeiras unidades de SNOX da América Latina, que vai produzir diesel com zero por cento de enxofre.

A EBSE, tradicional fabricante de tubos e equipamentos para o segmento de petróleo e gás, está comemorando 100 anos de existência. A empresa desenvolve atualmente módulos para plataforma do tipo FPSO (Floating Production Storage and Offloading; produção, armazenamento e transferência de óleo e gás), no Rio de Janeiro.

Já a MPE, com 25 anos de existência, acaba de inaugurar uma fábrica de trens monotrilhos na cidade do Rio de Janeiro, e participa de dois importantes projetos de monotrilhos: o da Linha 17, em São Paulo, e o da cidade de Manaus (AM).

Por fim, a MPE desenvolve no Comperj duas importantes obras: a construção dos tanques de armazenagem e a obra da tubovia. É ainda responsável pela manutenção de 15 plataformas que estão em operação na Bacia de Campos.

Fonte: Revista O Empreiteiro


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário