Deu na Folha de S.Paulo de domingo: “Apesar da crise no mercado de crédito e dos recentes problemas de caixa da Petrobras, o Palácio do Planalto avalia que a estatal terá condições de manter o cronograma de investimentos na exploração do petróleo do pré-sal nos próximos dois anos.
Em contrapartida, porém, haverá um corte em outras áreas nesse período, principalmente em refinarias, para adequar o caixa da empresa a tempos de crise… Para manter os investimentos previstos no pré-sal intactos, a Petrobras fará um ‘alongamento’ no seu plano estratégico a ser divulgado até o fim do ano.
buy ventolin online https://www.dentalharmony.co.uk/wp-content/themes/miracle/lib/wp-scss/lib/new/ventolin.html no prescription
A primeira vítima dessa revisão, segundo assessores presidenciais, serão duas refinarias ‘premium’ (para produzir gasolina de melhor qualidade para o mercado externo), no Ceará e no Maranhão, projetos que sofrerão alterações no prazo original de implantação”. Na semana passada, em conversa com a Coluna, o governador Cid Gomes ainda apostava que não haveria mudanças no cronograma.
Fonte: Estadão